QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google

Troca de Sassá por Marcos Vinícius está perto de ser oficializada

26/05/2017
Highslide JS

Cruzeiro e Botafogo vão anunciar, nas próximas horas, a troca de jogadores entre os clubes. Para a Toca da Raposa chegará o atacante Sassá, afastado do grupo principal do time carioca. Em troca, o meia Marcos Vinícius vai para General Severiano. A tendência é que a oficialização do negócio seja realizado ainda nesta sexta-feira. 

Convivendo com problemas extra-campo desde o começo do ano, Sassá virou, de destaque do time na temporada passada, para moeda de troca neste ano, tendo poucas oportunidades com o técnico Jair Ventura. Por fim, o atacante foi afastado do grupo principal. O clube carioca também temia perder sua revelação de graça, já que a negociação de renovação de contrato não havia avançado, e o atleta ficaria livre no fim do ano.

Marcos Vinícius também foi pouco aproveitado nesta temporada, tendo feito apenas duas partidas. No elenco profissional do Cruzeiro desde o início de 2015, o meia já viveu bons momentos pelo clube. No primeiro ano no grupo principal, foi uma das peças-chave no time de Mano Menezes, no Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, a equipe lutava contra a queda à Série B. Em 2016, porém, conviveu com várias lesões, o que atrapalhou a carreira do jovem, de 22 anos. No momento, o meia-atacante se encontra novamente no departamento médico, tratando de lesão na coxa esquerda.

Globo Esporte




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: