QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Cruzeiro pode ter dois poupados no domingo

16/03/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Após a classificação à 4ª fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro encara o Tombense, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Nos últimos jogos, o técnico Mano Menezes tem poupado jogadores para evitar o desgaste e o risco de lesões.

Neste ano, apenas quatro atletas se contundiram: Lucas Ventura, Marcos Vinícius, Manoel e Judivan. Para a partida contra o time de Tombos, o treinador celeste avisou que vai colocar em campo a força máxima. Na segunda colocação, com 19 pontos, dois a menos que o rival Atlético-MG, o Cruzeiro está próximo de conseguir uma vaga à semifinal do Estadual, uma das metas da Raposa no momento.  

Na força máxima de Mano Menezes, porém, terá dois jogadores considerados reservas. Assim como no jogo contra o Murici-AL, na última quarta-feira, quando o capitão Henrique e o zagueiro Manoel ficaram de fora, no duelo com o Tombense, a equipe terá atletas poupados.  

Pode (ter jogadores poupados), certamente. Temos dois jogadores dentro dessa mesma linha, para irmos colocando, também, outros para jogar. Todos estão num bom ritmo, não tem a necessidade de submetê-los ao desgaste, para que não os prejudique - e nem a equipe - mais para frente. 

O Cruzeiro terá uma sequência de três jogos nos próximos 10 dias. Depois de enfrentar o Tombense, no domingo, pelo Mineiro, o time visita o Joinville, em Santa Catarina, na terça-feira, pela Primeira Liga. No dia 27 (segunda-feira), duela com o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pelo Estadual. 

Globo Esporte



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: