QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Apresentado, Rafael Marques revela propostas e cita grandeza do Cruzeiro por escolha

18/05/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Novo reforço na área: nesta quinta-feira, na Toca da Raposa ll, Rafael Marques, contratado ao Palmeiras, foi apresentado como novo jogador do Cruzeiro. Ele, que recebeu a camisa 15 das mãos do presidente Gilvan de Pinho Tavares, revelou propostas de outros clubes, mas explicou o motivo da escolha pela Raposa.

Posso deixar bem claro, houve outros interesses, mas a grandeza do Cruzeiro e o elenco fizeram optar pela minha escolha, de vir para o Cruzeiro. 
São apenas dois dias em Belo Horizonte, mas Rafael Marques já se diz em casa. Na última quarta-feira, ele fez testes físicos, assinou contrato, conheceu os novos companheiros e realizou o primeiro treino com o grupo.

Quero agradecer ao presidente Gilvan, ao Bruno Vicintin, vice-presidente pela confiança. Pode ter certeza que vontade, determinação e raça não vão faltar da minha parte. Tendo isso, os outros fatores vêm naturalmente. Estou me sentindo muito bem, praticamente em casa. Saí do palestra paulista (Palmeiras), para o mineiro. Vi um pouco da história dos clubes, é muito parecido. Não tem porque de eu não me sentir em casa. Estou contente e motivado.

O próximo jogo do Cruzeiro é diante do Sport, no domingo, às 19h, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Se depender de Rafael Marques, ele será relacionado para a partida. Como estava treinando normalmente no Palmeiras, o jogador se encontra bem fisicamente, porém, ainda não foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o que ainda impede a estreia do camisa 15.

Estou trabalhando. Fisicamente estou bem. Óbvio que jogo é diferente, ritmo é durante os jogos, que o Mano for optando. Meu último jogo foi pelo Paulista, único jogo, na verdade. Tive um jogo só como titular, contra o Mirassol, fiz um gol, então a média está boa (risos). Estou 100% à disposição. Um pouco sem ritmo, mas isso vai adquirindo. Quando o Mano optar, posso entrar e ajudar.

Globo Esporte



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: