QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Em busca da felicidade, Sassá promete gols e 'sassarradas'

14/06/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

“Espero fazer bastante gols e voltar a ser feliz”. Com um semblante sério, alternando alguns poucos sorrisos, e vestindo a camisa 99 do Cruzeiro, Sassá traçou seu objetivo pelos celestes, durante sua apresentação na Toca II. E esbanja confiança de que na Raposa ele dará fim à fama de “indisciplinado”, criada dentro do Botafogo e dará alegrias à China Azul. 


“Aqui no Cruzeiro é outra coisa, é time grande. Vamos brigar por títulos. Esperamos que dê tudo certo. Vim para jogar no Cruzeiro”, afirmou o atacante, que promete muitas “sassarradas”, sua marca registrada na comemoração de gols, pelo Cruzeiro.“Estou focado. Esperamos que tenha (muitas sassarradas). Vou trabalhar para isso. 


O motivo para escolher vir para o Cruzeiro foi a afinidade, vi um maior interesse daqui. Não tive dúvida para vir para cá”, ressaltou o avante, apresentado de forma oficial na tarde desta terça-feira, na Toca II. Ele rechaça qualquer tipo de problemas extracampo no Rio de Janeiro. “Passei um tempo meio afastado. Mas agora estou focado e com a cabeça boa para estrear. 


Quem acompanhou tudo que aconteceu no Rio de Janeiro sabe o que aconteceu. Não foi problema extracampo. Foi mais questão contratual e então me afastaram. Porém, já passou. Estou feliz no Cruzeiro e quero fazer um bom trabalho aqui”, destacou ele. Sassá assinou contrato com a Raposa até dezembro de 2021. O Fogão recebeu na negociação o meia-atacante Marcos Vinícius. 


Para estrear, o novo avante celeste aguarda que seu nome seja incluso no Boletim Informativo Diário (BID). “Estou feliz com essa nova oportunidade. Espero contribuir e fazer valer o esforço que a diretoria do Cruzeiro fez para me trazer. Quero estar preparado o mais rápido possível para ajudar o time”, afirmou.


Fonte: O Tempo




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: