QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Galo recebe lanterna no Horto para tentar deixar zona incômoda na Série A

14/06/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Atlético vive uma noite importante para sua sequência no Campeonato Brasileiro. Com a necessidade de somar pontos, principalmente em casa, o Alvinegro recebe, às 19h30 desta quarta-feira, no Independência, o lanterna Atlético-PR. Em 16º na Série A, uma posição acima da zona de rebaixamento, o Galo precisa do triunfo em casa para iniciar uma arrancada na competição nacional. 


Se vencer o Furacão, o Atlético pode subir, caso os resultados ajudem, até a 12ª posição. Mais do que a classificação momentânea, um triunfo significa um alívio na pressão, já que a equipe vem de atuações inconstantes nos últimos jogos. Por isso, os jogadores alvinegros pregam uma recuperação jogo a jogo no Campeonato Brasileiro.


“É continuar trabalhando e vencer os jogos, subindo na tabela. É muito cedo para se pensar em título. O Brasileiro se decide no terço inicial e final. Vamos nos recuperar jogo a jogo. Todos os times passam por momentos ruim e passamos hoje por uma instabilidade. Vamos nos entregar em todos os jogos para melhorar a situação”, disse o capitão Leonardo Silva, que pode voltar ao time. 


O Atlético tem desfalques para a partida contra o Furacão. O zagueiro Gabriel, titular desde o início da temporada, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está fora dos próximos jogos. Fica a dúvida se joga Leonardo Silva, que acabou de voltar de lesão muscular, ou Erazo, que foi poupado do último treino antes da partida.


Além de Erazo, outros dois atletas foram poupados do treino: Yago e Fred. O volante deixou o jogo contra o Vitória, no domingo, sentindo dores musculares. Já o atacante está muito desgastado fisicamente. Caso eles não tenham condições de entrar em campo, jogam Otero e Rafael Moura. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: