QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Terminou em Pará de Minas mais uma Super Copa Ouro de Escolas de Futebol 2017

16/06/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Com os jogos realizados neste feriado de 15 de junho, dia de Corpus Christi, pela categoria 2007, Flamengo de Divinópolis venceu Bugrinho de Divinópolis por 2 a 0. O Flamengo de Divinópolis foi Campeão e o Vice Campeão Bugrinho de Divinópolis. O Melhor Treinador foi Marcel do (Flamengo), com Artilheiro Ruan Miguel do (Bugrinho), Melhor Goleiro: Lucas Augusto do (Flamengo).


Pela Categoria 2006 Paraense de Pará de Minas 2 x 3 Meninos de Ouro de Nova Serrana. Campeão: Meninos de Ouro de Nova Serrana e o Vice campeão: Paraense. O Melhor Treinador foi Carlos Gomes do time (Meninos de Ouro), com Melhor Goleiro: Luiz Felipe do (Meninos de Ouro), Artilheiro: Pedro Lucas também do (Meninos de Ouro) e Luis Otávio do (Paraense).


Pela Categoria 2005 Flamengo de Divinópolis 2 x 0 Bugrinho de Divinópolis. Campeão: Flamengo de Divinópolis e Vice Campeão: Bugrinho de Divinópolis. O Artilheiro foi Ithalo José do (Flamengo), com Melhor Treinador: André Gualberto do (Flamengo) e Melhor Goleiro: João Gabriel também do (Flamengo).


Pela Categoria 2004 Palmeiras de Divinópolis 1 (3) x (4) 1 Paraense de Pará de Minas. Campeão: Paraense e o Vice campeão: Palmeiras de Divinópolis. O Melhor Treinador foi Matheus Dupin do (Paraense), o Artilheiro foi Pablo Henrique do (Palmeiras) com o Melhor Goleiro: Dante Teodoro do (Paraense).


Pela Categoria 2003 Flamengo de Divinópolis 5 x 0 Bela Vista de Cláudio. O Campeão foi o Flamengo de Divinópolis e o Vice campeão: Bela Vista de Cláudio. O Melhor Treinador: Manoel do ( Flamengo) com Artilheiro: Lucas Diniz do (Flamengo) e o Melhor Goleiro: Carlos Geovane também do (Flamengo).


Os organizadores da Super Copa Ouro de Escolas 2017, agradecem a todos os envolvidos, equipes, árbitros, atletas, imprensa, torcedores e outros que, engrandeceram a competição e principalmente pelo encentivo aos jovens atletas do nosso futebol.


Fotos/facebook Super Copa Ouro de Escolas



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: