QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Desempenho de Romero no Cruzeiro agrada Mano, que faz mistério, mas garante 'justiça'

17/06/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Time com dois ou três volantes? Lucas Romero, Hudson, Henrique ou Ariel Cabral serão titulares? Os questionamentos sobre a escalação do Cruzeiro no setor de meio-campo têm pairado nas mentes dos torcedores - e também do treinador. Ao menos é o que indica o próprio Mano Menezes. Questionado sobre o desempenho de Romero, o comandante garantiu que tentará ser “justo” ao escolher quem jogará.


“A ideia sempre é o melhor para a equipe. Se for com Romero, Henrique, Hudson, qualquer que seja o jogador escolhido, o objetivo é o time estar bem. Os volantes também transpõem as marcações, mudam de linhas. O Romero tem feito isso bem, carregado a bola de forma consistente, e tentarei ser o mais justo possível com ele. Às vezes a gente não consegue ser justo, mas tentarei ser justo o máximo possível”, disse o treinador durante entrevista coletiva na Toca da Raposa II.


O ano de Lucas Romero tem sido cheio de altos e baixos. O volante argentino terminou 2016 como lateral-direito e era utilizado com frequência por Mano Menezes. Na temporada 2017, entretanto, perdeu espaço para Hudson no meio e pouco foi utilizado nos primeiros meses.


Nesse período, teve o nome especulado em eventuais negociações nos mercados nacional e internacional. Permaneceu no clube e ganhou chances novamente na ala, especialmente após os problemas musculares do titular Ezequiel e a negociação de Mayke com o Palmeiras. Recuperou a confiança e seguiu no time mesmo com a concorrência de Lennon, jogador que originalmente atua na lateral direita.


A partir daí, Romero conseguiu emendar uma sequência de bons jogos. Participou de seis das sete partidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e colocou Hudson no banco de reservas ao retornar à posição de volante. Nos números da Série A, o volante é o segundo do time em número de desarmes - 18 contra 22 de Diogo Barbosa, que atuou uma vez a mais que o companheiro. Ele também é o terceiro em passes certos, atrás do lateral-esquerdo e do companheiro de posição Ariel Cabral.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: