QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Sonhando com a liderança da Série B, América recebe o Guarani no Independência

15/07/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, o América está invicto há sete jogos, sequência que fez com que o clube pudesse sonhar com a liderança da competição já nesta 14ª rodada. Neste sábado, o adversário será o vice-líder Guarani-SP, que tem dois pontos a mais na tabela. O duelo será às 16h30, no Independência. 

Para assumir a liderança neste fim de semana, o time de Enderson Moreira depende de um triunfo no Horto e de um tropeço do líder Juventude, que tem 26 pontos, diante do Ceará. Nesse caso, as equipes ficariam empatadas em número de pontos e de vitórias, primeiro critério de desempate. Sendo assim, o time mineiro precisaria tirar uma diferença de quatro gols de saldo em relação aos gaúchos - 12 contra oito.

Para o duelo deste sábado, o técnico Enderson Moreira fará ao menos três mudanças em relação ao time que venceu o Boa na última terça-feira. O lateral-esquerdo Pará e o meia Renan Oliveira, titulares da equipe nas últimas rodadas, estão lesionados e serão substituídos por Gérson Magrão e Ruy, respectivamente. O primeiro, meio-campista de ofício, atuará improvisado pelo lado esquerdo da defesa. O volante Ernandes, que cumpriu suspensão diante do Boa, voltará à equipe na vaga de David.

Além de Pará e Renan Oliveira, os volantes Christian e Juninho e o atacante Marion também não estarão à disposição de Enderson para o duelo deste sábado. Os dois últimos já estão em fase final de transição, enquanto Christian ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito, sofrida na partida contra o Paraná, na 12ª rodada.

Sendo assim, a equipe entrará em campo com João Ricardo, Norberto, Rafael Lima, Messias e Gérson Magrão; Ernandes, Zé Ricardo e Ruy; Matheusinho, Luan e Bill. 
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS/CBF) - Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS/CBF) e Leirson Peng Martins (RS/CBF)

Uai



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: