QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Atlético tentou contratar atacante Rossi horas depois de a Chapecoense vendê-lo pra China

15/07/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Momentos antes de o atacante Rossi fechar a transferência da Chapecoense para o Shenzhen Football Club, da China, o Atlético fez uma consulta formal para tentar contar com o jogador de 24 anos. Destaque da Chape, Rossi foi embora para a Segunda Divisão Chinesa na quarta-feira, mesmo dia do contato já tardio do Galo.

A informação, divulgada pelo jornalista Igor Assunção da Rádio 98FM, foi confirmada pelo empresário de Rossi, Jurandir Martins. Segundo o agente, ao Hoje em Dia, o Galo ligou na quarta (12) para tentar saber a possibilidade de contar com o jogador. Rossi seria um pedido de Roger Machado, que gostaria de tê-lo como atleta desde os tempos do Grêmio.

"Quando foi na quarta-feira (12) eu recebi um telefonema (do Atlético) fazendo uma consulta ao Rossi. Mas tínhamos acabado de fechar o jogador para a China. O Roger já queria ele desde que o Roger estava no Grêmio, já estava monitorando o Rossi. Mas o Roger saiu e foi para o Atlético", disse o empresário do jogador.

Rossi, se viesse para o Atlético, não poderia ser inscrito na Copa Libertadores, nem na Copa do Brasil e também impossibilitado de jogar o Campeonato Brasileiro (fez 10 partidas pela Chape). Assim sendo, seria uma contratação para o ano que vem. O jogador deixa a Chapecoense com 36 jogos e 7 gols, tendo sido contratado neste ano vindo do Goiás.

Sua ida para o time chinês foi no antepenúltimo dia de janela do país asiático. Segundo o portal globoesporte.com, a transferência custou 3,4 milhões de euros (R$ 12,41 milhões), sendo que a Chape terá direito a 70% do montante (R$ 8,7 milhões).

Hoje em Dia



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: