QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Grolli recebe proposta de clubes italianos, e almoço com dirigente deve selar futuro

09/08/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Chapecoense está na iminência de perder mais um atleta para o futebol europeu. Após a venda de Andrei Girotto para o Nantes-FRA, Douglas Grolli entrou na mira de clubes italianos. Nesta quarta-feira, o zagueiro almoçou com um intermediador italiano e com o dirigente de um clube da Série A da Itália. O encontro aconteceu no restaurante Moma Beach, em Barcelona.

O zagueiro verde e branco está vinculado ao Cruzeiro, mas a partir de quinta-feira poderá assinar pré-contrato com outros clubes. Até o momento, o time mineiro não manifestou o interesse de renovar com o defensor. Tampouco a Chapecoense iniciou conversas com o empresário do atleta para um contrato permanente.

Um dos times interessados em contar com o zagueiro é o Bologna - 15º colocado no Campeonato Italiano na última temporada. O clube chegou a fazer uma proposta salarial. O Spal 2013, clube campeão da Série B, também fez proposta ao zagueiro, mas não chegou a um acordo financeiro com o atleta.

Caso assine um pré-contrato com outra equipe, Grolli ainda assim deve permanecer na Chape até o final da temporada. Para ser liberado neste momento, é necessário uma compensação financeira ao Verdão e ao Cruzeiro. 
O clube que se reuniu com o atleta nesta quarta-feira tem interesse em contar com ele já a partir desta janela de transferência. O que pesa contra, no entanto, é a burocracia envolvendo a liberação de Grolli pelo Cruzeiro e também pela Chapecoense em tempo hábil de registrá-lo na Itália.

O principal aspecto que faz os clubes italianos buscarem o jogador é a cidadania italiana, adquirida por ele em 2015. Desta maneira, Grolli não precisaria ser registrado como jogador estrangeiro.

Globo Esporte



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: