QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Por final, Cruzeiro aguarda CBF para ter jogo em GO antecipado

09/09/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A diretoria de futebol do Cruzeiro aguarda para os próximos dias uma posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o pedido para que a partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada inicialmente para domingo, dia 24, às 16h, seja antecipada para o sábado, dia 23.

A intenção do clube é proporcionar ao time um dia a mais de descanso antes da finalíssima da Copa do Brasil, contra o Flamengo, agendada para a quarta-feira, dia 27, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte. Segundo a diretoria de comunicação do Cruzeiro, o pedido foi encaminhado formalmente à CBF ainda em agosto, logo depois do sorteio dos mandos de campo da decisão e da confirmação das datas.

O Cruzeiro se sente prejudicado em relação ao Flamengo, seu rival na final da Copa do Brasil. É que o clube carioca jogará no sábado, dia 23, às 19h, no Rio de Janeiro, contra o Avaí, pela mesma rodada, e teria um dia a mais de descanso antes da decisão.

Na última quinta-feira, Cruzeiro e Flamengo empataram por 1 a 1, no Maracanã, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. No dia 27, será campeão quem vencer a partida no tempo normal em Belo Horizonte. Nessa fase do torneio, os gols marcados fora de casa não são mais critério de desempate. Por isso, nova igualdade no placar levaria a decisão para os pênaltis.

Uai



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: