QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Seleção? Atuações do goleiro Fábio o colocam em evidência no Brasil

12/09/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Os bons resultados obtidos pelo Cruzeiro recentemente, como a classificação à decisão da Copa do Brasil e o primeiro jogo da final, tiveram participação decisiva do goleiro Fábio. Prestes a completar 37 anos, em 30 de setembro, ele vem mostrando que está em ótima forma, como nos 2 a 1 diante da Chapecoense, domingo, no Oeste catarinense, quando fez aos menos três grandes defesas.

A boa fase ocorre um ano depois de um dos momentos mais delicados da carreira, pois em agosto do ano passado o camisa 1 teve de se submeter a cirurgia no joelho direito, só voltando a atuar no início de 2017. Ainda assim, amargou a reserva de Rafael, só recuperando a titularidade em maio, quando teve início o Campeonato Brasileiro.

De lá para cá, cresceu bastante de produção, tendo sido fundamental em vários resultados positivos obtidos pela Raposa. Como sempre, a torcida idolatra o goleiro, que tem contrato com o clube do Barro Preto até julho do ano que vem.Pesa contra Fábio o pouco tempo para trabalhar e também o fato de os concorrentes estarem à frente no momento.

“Se eu tivesse um maior tempo até a Copa, eu colocaria para jogar o Vanderlei, o Weverton, o Diego Alves, também o Fábio, do Cruzeiro, que está retomando um grande momento. Mas o tempo me tira isso. Não dá para agradar todo mundo, infelizmente”, afirmou o treinador da Seleção, na semana passada.

A última vez que foi chamado foi em 2011, curiosamente por Mano Menezes, atual técnico celeste. Na oportunidade, também atravessava excelente fase, mas novamente foi reserva de Júlio César contra a Holanda, em Goiânia, e viu o hoje atleticano Victor ser titular contra a Romênia, em amistoso realizado em São Paulo.

Uai



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: