QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Mano dá preferência ao Cruzeiro e relaciona renovação de contrato

12/10/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

De camarote, Mano Menezes acompanhou a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Grêmio, na noite desta quarta-feira, na Arena. O treinador ficou afastado das atividades em função de um tratamento dermatológico por cerca de dez dias e retornará aos trabalhos em Belo Horizonte nesta quinta-feira.

Além de pensar dentro de campo e planejar a estratégia para a reta final do Brasileirão, Mano terá que tomar a importante decisão sobre renovação, ou não, de seu contrato com o Cruzeiro. Ele indicou que a ampliação do vínculo depende da ambição de Wagner Pires de Sá, presidente eleito para o próximo triênio no clube.

Eu não sei o que depende minha permanência. Tenho escutado bastante coisa. Tenho contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro. Está tudo bem. Depois disso, a gente senta e renova o contrato ou não renova. Depende das partes interessadas.

Já pensei em dar continuidade ao trabalho, já disse isso no final da Copa do Brasil, quando me perguntaram. O mais importante de tudo é as coisas estarem claras para todos os lados, porque será um ano importante para o clube ano que vem. Sabemos como são as expectativas.

A gente viu muita gente criar expectativa esse ano e aí não conseguia atender e aí vem a cobrança. O futebol é assim. Quando se cria expectativa, precisamos criar maneiras de atender essa expectativa do torcedor para que esse momento bom que se tem hoje não virar frustração ano que vem. Isso é o mais importante de tudo.

Perguntado se sua permanência no Cruzeiro dependia do volume de investimentos que a nova gestão está disposta a fazer, Mano indicou que sim. “Vamos discutir internamente. O Cruzeiro sabe a grandeza do que se coloca para ser disputado no ano que vem.

O clube tem experiência nisso. É bicampeão de Libertadores, sabe o nível da disputa. Acho que temos um elenco de qualidade muito boa, o elenco vem mostrando isso na temporada. Acho que o mais importante é que todos estejam preparados para ambicionar coisas grandes no ano que vem.

Uai



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: