QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Diogo Barbosa desabafa sobre situação no Cruzeiro: 'Chateia é essa enrolação'

12/11/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Diogo Barbosa marcou um gol e foi um dos destaques do Cruzeiro na vitória sobre o Fluminense, por 3 a 1, no Mineirão, na noite deste domingo. Após a partida, o jogador desabafou. Disse que está chateado com a indefinição sobre o seu futuro.

O Cruzeiro terá de pagar 1 milhão de euros (R$ 3,75 milhões) para o banco BMG caso queira comprar mais 25% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo. A opção de compra pode ser exercida em qualquer momento do vínculo do atleta, que acabará em dezembro de 2018.

O BMG, contudo, pode negociar o atleta caso receba uma oferta de 4 milhões de euros. Porém, conforme apurado pela reportagem, o banco só aceitaria vendê-lo por uma proposta superior a 7 milhões de euros. Diogo Barbosa disse que não foi procurado pela nova diretoria e demonstrou chateação com a situação.

“É uma situação que dá  uma certa dor de cabeça no atleta, principalmente para mim que fiz um ano muito bom. Essa enrolação para resolver meu caso, né! Se fosse um atleta que não fez nada o ano todo, tudo bem, mas um atleta que se destacou, que teve regularidade, que foi campeão com o clube, e não resolve logo essa situação, é uma coisa que me chateia muito, mas fazer o quê?

Mas estou ai, se querem minha permanência, fico na maior alegria, na maior felicidade e é o que eu quero, mas se a nova diretoria achar que não é isso, eu vou seguir a minha vida”, desabafou o lateral, em entrevista à rádio Itatiaia.

“Chateia é essa enrolação, vai deixar tudo para o final do ano. Eu não sou dono dos direitos do meu passe, não sou eu que resolvo minha situação, se (o Cruzeiro) não resolver logo, as outras pessoas (outros clubes) resolvem” , acrescentou. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: