QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Gustavo Scarpa e David estão na mira do Cruzeiro; Flu e agente negam

05/12/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O segundo dia de mercado de transferências começa a ficar agitado na Toca da Raposa II. A nova direção celeste está no Rio de Janeiro em busca de reforços. Dois novos nomes surgiram em pauta. O meia-atacante Gustavo Scarpa, que deseja sair do Fluminense e o atacante David, destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações da imprensa do Rio de Janeiro, Scarpa está disposto a deixar o Fluminense na nova temporada. Ao ficar sabendo desta possibilidade, a nova direção celeste se animou com a informação e procurou saber detalhes sobre o atleta.

A diretoria do Fluminense, procurada pelo SuperFC, negou que tenha recebido proposta por Gustavo Scarpa e que tenha o interesse em negociar o seu atleta. 
“Não falaram nada com gente. A gente conta com ele. Ele tem mais três anos de contrato. O Scarpa jogou praticamente todos os jogos. Ele é importante para o clube e não pensamos em negociá-lo”, explica o dirigente.

O diretor fez questão de deixar claro que se algum clube apresentar alguma proposta convincente as partes podem sentar e conversar. “Mas claro que se for uma ótima proposta, que seja interessante para o clube e para o jogador a gente pode negociar, mas até agora não chegou nada até a gente.

Interesse do Cruzeiro e de outros vários clubes a gente sabe que tem, mas interesse não conta. E, como eu falei, não chegou nada até a gente”, completou Torres. 
O ataque é um setor considerado carente por parte da Raposa. Um nome que vem sendo observado é do jovem atacante David, destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro. O nome do jogador agradou ao técnico Mano Menezes.

O Palmeiras vem demonstrando interesse no jovem atleta. O empresário de David, Francisco Godoy negou que haja proposta oficial pelo atleta. "Não chegou nada oficial até mim de nenhum clube brasileiro. Especulação nesta época acontece, é normal, são várias, mas proposta não chegou nenhuma, nem do Cruzeiro, nem do Palmeiras", disse ao SuperFC.




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: