QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Iago Maidana chega ao Atlético e fala em entrar na história do clube

11/01/2018

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Ainda tímido, mas sem esconder a satisfação por vestir uma camisa de peso, como é a do Atlético, Iago Maidana foi apresentado nesta quinta-feira (11), na Cidade do Galo, como mais reforço do clube para compor a zaga alvinegra. Após brilhar pelo Paraná Clube, na última Série B do Brasileirão, o atleta mostrou otimismo para repetir o desempenho de outrora. Segundo ele, seu objetivo é fazer história no Galo.

“Estou muito feliz por essa oportunidade, vou dar minha vida por esse clube. Sobre minhas características, sou um atleta de grupo, que sempre vai querer o melhor. Venho para cá para, de alguma forma, deixar o nome na história do clube. Este é um nome para deixar o nome na história do clube. Está todo mundo motivado para isso”, afirmou o novo zagueiro alvinegro.

Empolgado pela oportunidade, o zagueiro, inclusive, vem contagiando seus demais companheiros de vestiário, como o caso do atacante Ricardo Oliveira, também recém-contratado. “Esses dias estive conversando com o Ricardo (Oliveira). Este é o ano para ficar na história do Atlético. Está na hora de dar um orgulho para a torcida. Tão logo cheguei, já vi que é extremamente apaixonada. Estamos com essa ideia de dar orgulho e entrar na história do Galo”, completou.

O defensor aproveitou para elogiar seus novos companheiros de posição, principalmente Leonardo Silva, ao qual tratou como uma referência. 
“Eu admiro muito o Gabriel, é um zagueiro de extrema qualidade. Sempre vou respeitar meus companheiros. O Léo tem muita história neste clube. Quando escolhi aqui, foi pela figura que é o Léo, um cara de muita história. Como tenho gana de fazer história, de deixar meu nome na parede do clube, é uma referência pra mim, para o Mancini e para o Bremer. Agora, temos que nos ajudar”, concluiu.

O Tempo



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: