QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Cruzeiro projeta reforço para história, mas vinda depende de sócios

13/01/2018

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A diretoria do Cruzeiro promete não parar no mercado. E quer trazer um "peixe grande". O vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, disse que pretende trazer um jogador no meio da temporada, que "promete ser um dos maiores da história", mas condiciou a vinda com a chegada de novos recursos, advindos do programa de sócio-torcedor.

Nosso grupo não vai fechar nunca. Inclusive, gostaria de lançar um desafio para o torcedor. Torcedor viu que nossa diretoria sabe contratar. Se o torcedor elevar o número de sócios-torcedores, na janela do meio do ano, vamos fazer uma boa contratação, que o clube precisa. Mas para isso o clube precisa de dinheiro. Tudo o que o Cruzeiro fez agora (de contratação) foi elaborado e programado financeiramente. Estamos pagando certinho.

Torcedor quer o Ricardo Goulart, quer um grande jogador, mas precisamos de recurso. Como o mercado publicitário está ruim, quem mais pode ajudar o clube são os torcedores. Tem um jogador que eu queria trazer, que se viesse, seria um dos maiores reforços da história do Cruzeiro. Para gente trazer esse jogador, precisamos de 25 milhões de reais, só para iniciar. Precisamos que façam o sócio. Um clube que tem 9 milhões de torcedores, não pode ter a quantidade de sócios que temos agora.

S
e o torcedor ajudar, corresponder, e tivermos mais de 100 mil sócios pagando, nós vamos fazer uma contratação. Tive uma reunião com o Mano sobre o Mundial. Você não ganha o Mundial este ano. A gente pode ganhar a Libertadores, ir para o Mundial e jogar por uma bola, como aconteceu com o Internacional. Temos que fazer uma programação de contratações, para quando a gente chegar num Mundial, a gente conseguir encarar Barcelona e Real Madrid.

Não é aquele jogo de um campeonato inteiro, temos que jogar de igual para igual. Sabendo que a gente tem chance de ganhar. Isso é uma programação e passa por dinheiro. O maior patrocinador do clube é o torcedor, ele indo ao estádio e fazendo o sócio. 
Itair, entretanto, descartou que no momento seja Ricardo Goulart. Segundo ele, há outra posição que o Cruzeiro precisa mais no mercado.

Globo Esporte



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: