QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Boletim Esportivo

Repórter cobra retratação de diretor do Atlético por perseguição pessoal

09/02/2018

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Mais um capítulo da polêmica que envolve o repórter Léo Gomide, da rádio Inconfidência, e o ex-técnico do Atlético, Oswaldo de Oliveira. Na tarde desta sexta-feira, o jornalista publicou mensagem no Twitter em que responde o presidente alvinegro Sérgio Sette Câmara, que cobrou retratação por conta da confusão após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-AC, em Rio Branco.

Sobre o pedido de retratação a mim solicitado, reafirmo que em momento algum dirigi qualquer palavra indelicada ao ex-treinador, pelo que não faz sentido pedir desculpas por um erro que não foi cometido”, escreveu o jornalista na nota. No momento em que Oswaldo partia para cima do repórter, coube ao diretor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering, tentar acalmar os ânimos do treinador. 

No meio da confusão, o funcionário alvinegro, responsável por mediar a relação entre profissionais da imprensa e o técnico, utilizou a palavra ‘babaca’ para se referir a Gomide. “Houve uma agressão verbal do Diretor de Comunicação (“ele é um babaca… não vale a pena”) além do ex-treinador ter afirmado que ao chegar no Clube foi advertido:

‘Olha, tem um cara assim, assim”, revelando perseguição pessoal incompatível com a atividade jornalística. A meu ver, isso sim exigia pronta retratação”, continuou, na nota, Léo Gomide. Procurado pelo Superesportes, Domênico Bhering informou que não vai comentar o caso. Léo Gomide, por fim, se disse “à disposição para conversar pessoalmente com todas as partes envolvidas”. Veja, nas imagens abaixo, a declaração completa de Gomide.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: