QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Notícias do Dia

Sociedade se mobiliza na tentativa de resolver o problema dos moradores de rua

18/03/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Surge em Pará de Minas uma nova mobilização na tentativa de resolver o problema dos moradores de rua. A situação está cada vez mais caótica na cidade, especialmente na praça Simão da Cunha, próximo à ponte grande, onde o consumo de drogas também é grande.

O motorista Raul Dias Pereira, cujo ponto fica naquela região, é testemunha de intensa movimentação até mesmo debaixo da ponte grande:

Acionada pelos comerciantes a diretoria da Ascipam deu o pontapé para o trabalho conjunto, que deverá envolver diversas entidades.

O primeiro encontro aconteceu ontem, no quartel da 19ª Cia da PM, reunindo representantes da prefeitura e das polícias Civil e Militar.

O delegado Regional Carlos Henrique Gomes Bueno elogiou a iniciativa e ressaltou que o trabalho da polícia será sempre voltado para a incidência de crimes:

O comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Costa Júnior, confirmou o posicionamento do delegado chamando atenção para a necessidade dos pará-minenses assumirem também um pouco da responsabilidade:

O efetivo da PM continuará com as abordagens junto aos moradores de rua, para verificar a posse de drogas ou armas e comportamentos inadequados.

Já o representante da Prefeitura de Pará de Minas no encontro foi o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Vilson Antônio dos Santos. Ele lembrou que o município já vem realizando ações nesse sentido, mas nem sempre as pessoas querem deixar as ruas:

Satisfeito com a participação e o comprometimento das entidades, o presidente da Ascipam, José Misael de Almeida, enfatizou a importância de cada um fazer sua parte para garantir que a cidade volte a ser vista como pacífica e ordeira.

Também participaram da reunião autoridades políticas, membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e representantes da Igreja Católica e denominações evangélicas.



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: