QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Compartilhar Facebook Twitter Google

Assinado o documento que garante a migração da Rádio Santa Cruz para o FM

25/03/2017
Highslide JS

A diretoria da Rádio Santa Cruz assinou ontem o documento que garante a mudança de faixa. Dentro de alguns meses a emissora vai sair do AM para operar no FM. A emissora foi representada pelo padre Geraldo Gabriel de Bessa, diretor-presidente.

Ele e outros radiodifusores mineiros se reuniram com o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, em evento que aconteceu na sede da Academia Mineira de Letras, em Belo Horizonte.

Minas é o estado brasileiro que tem maior número de rádios que farão o processo de migração: 45 assinaram ontem o termo aditivo, 26 já migraram, 20 estão acertando a documentação e outras 22 aguardam apenas o canal estendido do FM, que será liberado após o encerramento do sinal analógico.

A migração do AM para o FM vai eliminar as interferências no som e está sendo considerada também um divisor de águas para o setor porque permitirá que as emissoras sejam captadas pelo celular. A migração vai colocar as AM’s em pé de igualdade com as outras, numa disputa mercadológica de igual para igual.

A data ainda não está definida, mas tudo indica que deverá acontecer em seis meses. Então se prepare, ouvinte, porque daqui a pouco tempo a Santa Cruz será sintonizada no FM. No início, continuará no AM e FM, dando tempo para todos se adaptarem. Depois passaremos a operar somente no FM.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: