QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Compartilhar Facebook Twitter Google

Expo Pará reúne bom público nas duas primeiras noites

22/04/2017
Highslide JS

O empresário João Wellington, que fez parceria com o Sindicato Rural para a realização da Expô Pará, já comemora o sucesso do evento. Desde quinta-feira que o Parque de Exposições de Pará de Minas está recebendo grande público.

A maratona de shows foi aberta com Gusttavo Lima, na véspera do feriado. O cantor relembrou grandes sucessos que fazem parte da carreira que já chega aos dez anos. Foi a segunda apresentação dele na cidade e, mais uma vez, agradou não só pelas músicas, como pela sinergia com a plateia.

Ontem a noite foi a vez de Eduardo Costa e Leonardo apresentarem o show Cabaré, que tem feito sucesso Brasil afora. O público gostou, principalmente pelo reencontro com Leonardo, depois de quase vinte anos.

Quando esteve aqui, na década de 90, ele chegou atrasado e revoltou as pessoas com palavrões. O caso rendeu polêmica e até um processo judicial em que Leonardo foi condenado a uma multa.

Na ocasião, chegou a manifestar que estaria muito arrependido e tinha vontade de voltar para consertar o estrago. 
E pela reação da plateia e os comentários após o show, o cantor conseguiu se redimir com os fãs. Ao lado de Eduardo Costa, cantou clássicas músicas sertanejas.

Para hoje, a expectativa de público é ainda maior, devido a programação que traz Maiara e Maraísa, sensações da música sertaneja, além do famoso DJ Dênnis. E amanhã, Gino e Geno encerrarão a festa, com show de portões abertos.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: