QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Mercado imobiliário ganhou mais um motivo para acreditar em um 2017 positivo

20/03/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Nos últimos dias um boato sobre a abertura de uma unidade da Drogaria Araújo em Pará de Minas ganhou destaque nas redes sociais. De acordo com a mensagem que circula principalmente em grupos do WhatsApp, outros municípios como Nova Serrana, Divinópolis e Itaúna também receberiam uma unidade da rede. 

A expectativa era em torno da oportunidade de emprego, especialmente neste momento em que o desemprego toma conta do país. 
Diante da repercussão nós entramos em contato com o departamento de marketing da rede para confirmar a informação. Segundo a Drogaria, a notícia não é oficial. 

Foi explicado ainda que, caso uma unidade seja inaugurada em Pará de Minas, a novidade será divulgada antecipadamente pela empresa para o conhecimento de toda população. 
O mercado imobiliário ganhou mais um motivo para acreditar em um 2017 positivo. Estamos falando da liberação das contas inativas do FGTS. 

Ao todo o Governo Federal liberou R$ 41 bilhões que serão sacados por milhões de brasileiros. Naturalmente, com mais dinheiro na praça, a expectativa é que boa parte dos beneficiários possam investir em imóveis, aquecendo o setor.

Segundo o corretor Ronaldo Teixeira, a liberação do dinheiro do FGTS chega num momento importante para o mercado, que começa a apresentar melhores níveis. 

No entanto, Ronaldo foi cauteloso ao fazer uma previsão para o restante do ano. Para ele, a economia ainda não se estabilizou o suficiente para cravar números positivos. 

Além da liberação do dinheiro do FGTS, outro motivo que tem animado o setor é a queda no preço dos imóveis, como foi destacado por Ronaldo. Isso acontece em decorrência de uma demanda reprimida, que vem sendo registrada desde o início do ano passado. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: