QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

O jogo Baleia Azul quase tirou mais uma vida em Pará de Minas

19/05/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O jogo Baleia Azul quase tirou mais uma vida em Pará de Minas. Nesta quinta-feira, uma adolescente de apenas 13 anos deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PA) com sintomas de ter ingerido comprimidos em excesso. 


A suspeita é que a adolescente, cuja identidade não foi divulgada, estaria cumprindo a última tarefa do jogo, que é o auto extermínio. Segundo informações da Polícia Militar, além dos sintomas de ingerir os comprimidos, a menina apresentava marcas nos braços no formato de uma baleia. Em conversa com a PM, familiares da vítima confirmaram que ela estava participando do desafio mortal. A menina, inclusive, vinha sendo alertada pela mãe sobre os perigos do jogo. 


Ainda segundo os relatos, a adolescente também estava sendo ameaçada pelos membros do jogo virtual, caso não cumprisse as tarefas. O Jornal da Manhã entrou em contato com o PA para saber o atual estado de saúde da vítima, mas a unidade não repassou a informação. 


A Polícia Militar espera levantar mais detalhes do caso a partir do depoimento da menina. A PM quer saber quem está por trás do desafio, incentivando os jogadores à tirarem suas próprias vidas. Para o Tenente Edson Cecílio, que acompanhou a ocorrência, é triste saber de mais um caso em Pará de Minas envolvendo adolescentes. 


Segundo ele, a preocupação da polícia é tão grande com respeito ao assunto, que o tema entrou na pauta de debates do Proerd.

O Tenente Edson reforçou ainda a importância da denúncia para chegar aos autores desse jogo em nossa região.

Além de Pará de Minas, o Baleia Azul também quase tirou a vida de uma jovem na Grande Recife. O caso aconteceu nesta semana. Uma menina de 15 anos estava no parapeito da Ponte Buarque de Macedo pronta para pular. Um homem que passava pelo local viu a situação e convenceu a adolescente a não cometer o ato. Ela apresentava diversos cortes nos braços, incluindo um com o formato de uma baleia.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: