QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Os paraminenses acompanham atônitos o terremoto nacional que fragiliza ainda mais o cenário político e pode comprometer muito a economia

19/05/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Brasil continua assistindo atônito ao desdobramento da nova crise política provocada pela delação do dono da JBS. O dia ontem foi dos mais tensos, com reações imediatas tanto para a economia como para o cenário político num todo. 


Os olhares dos paraminenses também estão voltados para o novo escândalo, cujos desdobramentos poderão ter consequências incalculáveis, já que os acontecimentos políticos afetam a economia em curto, médio e longo prazo e precisam de resolução para o andamento do mercado.


 Esse cenário também trouxe incertezas quanto ao andamento das reformas da Previdência e Trabalhista, que estão em análise no congresso nacional. Sem falar na falta de credibilidade do presidente Temer em levar adiante um governo cuja impopularidade já era astronômica.


Mas o que preocupa mais neste momento, até mesmo pela influência na vida do país, é o rumo da economia ainda mais fragilizada. A semana até que começou com boas notícias, apresentando ligeiro crescimento da economia, melhor desempenho na geração de empregos e indicadores de queda na inflação. 


Com a delação do dono da JBS tudo veio por água abaixo. O Jornal da Manhã conversou com o economista Ruperto Vega, diretor da Faculdade de Pará de Minas (Fapam) e ele fez uma análise da situação. Ouça:



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: