QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Divulgado o ranking dos estupros consumados na região: Pará de Minas está em quarto lugar

19/06/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O cruzamento de dados das polícias Civil e Militar deu forma ao novo ranking da violência em Minas Gerais. Dessa vez o levantamento de dados priorizou os casos de estupro consumados no primeiro semestre do ano. O relatório é dividido por regiões e no Centro-Oeste mineiro, Divinópolis aparece com o maior número de estupros, num total de 6, entre as 50 cidades que integram a 7ª Região de Segurança Pública da PM. 


Já o segundo lugar é de Nova Serrana, com cinco ocorrências. A terceira posição é ocupada pelas cidades de Itaúna e Formiga, com dois casos cada. 


Depois entra Pará de Minas, dividindo o quarto lugar com Morada Nova de Minas, Itatiaiuçu, Lagoa da Prata, Abaeté, Bom Despacho, Estrela do Indaiá e Córrego Danta, com um caso de estupro consumado em cada.


 Em situação muito melhor está um grupo de 35 cidades, onde nenhum caso foi registrado nesses últimos meses. Vários vizinhos de Pará de Minas fazem parte desse grupo, caso de Pequi, Papagaios, Leandro Ferreira, Maravilhas, Onça de Pitangui, Pitangui, São José da Varginha, São Gonçalo do Pará, Conceição do Pará e Igaratinga. 


A polícia informou que está investindo em um sistema de investigação genética que contribui na identificação dos autores, assim como na correlação entre vítimas e a identificação de corpos. 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: