QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Dé Pedreiro denuncia irregularidades na escola do Bairro Capanema e pede que a prefeitura não receba a obra. Depredação do patrimônio público também assusta vereadores

12/09/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas recebeu uma importante advertência da Comissão de Obras da Câmara Municipal.

Os vereadores sugerem ao prefeito Elias Diniz que não receba a escola do Bairro Capanema, que está prestes a ser inaugurada, antes da empreiteira corrigir as falhas detectadas.

Presidente da Comissão de Obras o vereador José Salvador Moreira, o Dé Pedreiro, ficou impressionado com os problemas verificados na obra.

Ele chama atenção para o enorme risco dizendo que o novo espaço será frequentado por crianças de zero a cinco anos, daí a necessidade de redobrar a segurança:

A escola a que o vereador se referiu é o Centro Municipal de Educação Infantil Idalina Melo Cançado. A inauguração está prevista para as próximas semanas, mas ele defende até o adiamento da cerimônia dizendo que é preferível protelar o evento a entregar uma obra cheia de riscos.

Já o vereador Toninho Gladstone está defendendo a proteção de outro tipo de patrimônio público. Ele apresentou requerimento na Câmara solicitando da prefeitura o tombamento de áreas ambientais consideradas muito importantes para o município:

Falando em patrimônio público, o vereador Rodrigo Varela fez um desabafo na Câmara, defendendo a união do poder público com a sociedade civil na vigilância dos bens de Pará de Minas.

Ele lamentou muito a recente pichação da estátua do palhaço Benjamim Oliveira e a destruição da nova iluminação elétrica do Cristo Redentor, lembrando que essas atitudes são criminosas.

Rodrigo defende participação da comunidade no sentido de denunciar os abusados e ação efetiva do poder público na fiscalização:

A manifestação dos vereadores Toninho Gladstone, Dé Pedreiro e Rodrigo Varela foram elogiadas pela plateia que estava na Câmara Municipal.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: