QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Motorista da Prefeitura de Pará de Minas conta os momentos tensos em que se viu frente a frente com os bandidos que atiraram nele várias vezes

09/10/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Passa bem o motorista Oberval Santos Costa, baleado por bandidos na última sexta-feira ao ser confundido com policial. Ele continua internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição e deve receber alta em poucos dias. Oberval levou vários tiros. Um deles perfurou o lado direito do pulmão e os outros atingiram de raspão as costas.

Ele foi submetido a cirurgia, mas os médicos decidiram não retirar a bala que ficou alojada na região do tórax, pois assim haveria risco de morte. Segundo os médicos, aos poucos o próprio organismo do paciente se encarregará de absorver a bala. Ela vai ficar alojada como se fosse uma prótese.

Oberval é funcionário da Prefeitura de Pará de Minas, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, onde é motorista. Saiu de casa um pouco antes das três da madrugada de sexta-feira, para buscar um paciente no Distrito de Carioca. Seguia pela BR 352 e ao dar seta para entrar no acesso para a Usina de Carioca, se viu no meio do tiroteio.

Bandidos que tinham acabado de assaltar a agência do Sicoob em Conceição do Pará confundiram o Fiat Doblô da prefeitura com uma viatura policial. Os criminosos ocupavam dois carros e estavam no local para a troca de pneus em um deles.

Foi quando surgiu o Doblô e a escuridão da madrugada impediu a percepção real. Muito emocionado com tudo que enfrentou e na certeza de que nasceu de novo, Oberval recebeu o JM no hospital e contou os momentos dramáticos:

O motorista também se viu cara a cara com os bandidos. Sentindo que iria morrer se continuasse dentro do carro que estava sendo alvejado, ele saiu do Doblô e implorou pela sobrevivência:

Oberval também está convicto de que a quadrilha é profissional, principalmente por causa do armamento pesado:

Oberval continuará hospitalizado ainda por uma semana. Os médicos querem acompanhar mais de perto a sua recuperação, tendo em vista a profundidade dos ferimentos.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: