QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Manifestação de protesto contra gestão Elias Diniz reuniu poucos no buzinaço

11/11/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A manifestação de protesto contra o governo Elias Diniz, convocada pelas redes sociais, teve pouca adesão ontem. A concentração aconteceu no estacionamento da Escola Fernando Otávio, no início da noite, de onde saíram alguns carros e motocicletas.

Mesmo assim o buzinaço chamou atenção por onde passou. Os manifestantes protestavam contra o aumento do IPTU e as denúncias feitas pelo ex-secretário Timbé, de irregularidades pesadas na gestão municipal. 
O fechamento do Hospital Nossa Senhora da Conceição também fazia parte da convocação do protesto, mas foi esvaziado pela reabertura decorrente da intervenção.

Logo ao chegar na concentração os manifestantes se depararam com uma faixa colocada pouco antes, com os seguintes dizeres: “A Prefeitura reabre o hospital para cuidar de você”. 
Mas eles não se deixaram intimidar e cobriram os veículos com suas faixas de insatisfação: “Quero ver trabalhar”. Um dos manifestantes era o servidor público Washington Lúcio que, dias atrás, postou um vídeo falando da insatisfação em ter sido trocado de função na Secretaria Municipal de Saúde.

Outros manifestaram incerteza se a prefeitura será capaz de administrar bem o hospital. O prefeito Elias Diniz chegou a ser informado por assessores sobre a manifestação que acontecia no centro da cidade, mas ignorou o fato. 
No final houve uma coincidência do buzinaço de protesto com as manifestações dos aliados, no momento de reabertura do hospital, o que aumentou muito o barulho na região central.

A maioria das pessoas não sabia o que estava acontecendo e manifestou curiosidade. Já um casal de hóspedes que estava num hotel da Benedito Valadares, atraído pelas buzinas, aplausos e até alguns fogos de artifício, chegou a comentar: “A cidade é alegre, hein?”



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: