QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Vereadores atiram novamente contra o prefeito Elias Diniz: o alvo foi a revitalização da Benedito Valadares

06/12/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O prefeito Elias Diniz foi alvo de uma enxurrada de críticas na reunião da Câmara Municipal devido a não utilização dos mais de R$ 2 milhões para iniciar o projeto de revitalização da rua Benedito Valadares.

A eminente perda do recurso, que foi conseguido pelo deputado Federal Eduardo Barbosa, não agradou aos vereadores, que demonstraram enorme insatisfação com o gestor público.

Eles lembraram a audiência pública realizada no mês de agosto, na Câmara Municipal, quando Elias Diniz afirmou que iria fazer a primeira etapa da obra envolvendo a praça Padre José Pereira Coelho até a rua Doutor Higino.

O vereador Marcus Vinícius Rios de Faria, o Marcão, foi além. Durante sua fala no plenário, ele divulgou um áudio do prefeito prometendo fazer a primeira etapa da obra. Acompanhe.

Outra reclamação foi com relação às alegações de Elias Diniz por não ter utilizado os 2 milhões e 300 mil reais. Elias disse que a Prefeitura esbarrou em débitos da gestão Antônio Júlio, envolvendo a não conclusão da avenida João Paulo II.

Sem essa obra completa não seria possível iniciar outras, incluindo a Benedito Valadares. Rodrigo Alves Meneses e Marcão não aceitaram a justificativa do prefeito.

Quem também se posicionou sobre a revitalização da Benedito Valadares foi o vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende. Mas diferente dos colegas, doutor Ênio procurou dar visibilidade a problemas de outras ruas, acrescentando que a Benedito Valadares não precisa de ajustes.

Até o momento a Prefeitura de Pará de Minas não se posicionou sobre as críticas.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: