QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

O desabafo de Eduardo Barbosa sobre a perda da revitalização da Benedito Valadares: prefeito é hight tec, mas trava o desenvolvimento da cidade. Contrapartida do município seria de apenas R$26 mil

07/12/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Acabou o sonho. Pará de Minas perdeu mesmo os dois milhões e trezentos mil reais conseguidos pelo deputado federal Eduardo Barbosa em Brasília, para a primeira etapa de revitalização da rua Benedito Valadares.

O prazo para que o município apresentasse o projeto, que foi alterado pelo prefeito Elias Diniz, venceu em 30 de novembro e existia a expectativa do Ministério das Cidades protelar a data, o que não aconteceu.

O deputado Eduardo Barbosa acompanhou de Brasília as discussões em torno do assunto e assim como os lojistas da Benedito Valadares e de boa parte dos vereadores, ele também lamenta a perda dos recursos.

Foi categórico ao dizer que houve desinteresse da prefeitura. Procurou informações junto à Caixa Federal, sobre a obra da avenida João Paulo II, e apurou que ela não seria impeditiva à revitalização.

O deputado disse que o sentimento que ficou agora, diante dessa decisão que ele considera política, é de enorme frustração:

Mesmo frustrado, Eduardo Barbosa disse que continuará trabalhando pela captação de novos recursos para o município. Mas deixou claro que espera um gesto político do prefeito, para evitar outras perdas:

Ao final da entrevista, o deputado Eduardo Barbosa afirmou que o lado mais triste da perda dos recursos é que a Benedito Valadares é muito mais que um centro comercial.

É a rua que faz parte do patrimônio histórico de Pará de Minas e que projeta o desenvolvimento da economia local:

A contrapartida da Prefeitura de Pará de Minas para essa obra seria de R$26 mil, como consta no convênio.



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: