QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Mais um trabalhador na lista dos devedores da Braloc: empreiteira da Prefeitura também não pagou fornecedores

09/02/2018

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

É grande a repercussão sobre a notícia divulgada com exclusividade pelo JM de que funcionários de uma empresa terceirizada pela Prefeitura de Pará de Minas não teriam recebido os dias trabalhados.

O empreendimento em questão é a Braloc Locações e Construções, que tem sede em Belo Horizonte e está prestando serviços na cidade por ter vencido duas licitações.

Uma delas é a obra da quadra da Escola Municipal Orosina Cecílio Mendonça, no Recanto da Lagoa, onde profissionais estão sem receber salários e não conseguem fazer qualquer comunicação com a empregadora.

Ontem foram denunciadas quatro situações e agora surge mais uma, pois o servente Dionízio Gomes da Silva Neto também foi desligado da empresa sem receber salário e indenização.

Dionízio trabalhou mais de 50 dias na obra. Revoltado com a situação ele procurou a Prefeitura e depois de muito esforço, conseguiu receber R$ 950,00. Mas ainda faltam mais de R$ 2 mil para serem quitados. 

E ele ainda denuncia que a empresa não pagou o fornecedor dos materiais de construção. 

O secretário Municipal de Gestão Fazendária, José Leonardo Martins Pinto, comentou o assunto, até mesmo para corrigir uma informação dada pelo vice-prefeito Zezé Porfírio de que a obra na Escola Orosina Cecílio Mendonça estava pronta, o que não é verdade.

Ele diz que a Prefeitura está com todos os pagamentos em dia, mas depende da empresa quitar a situação salarial com os funcionários. 

A Brasloc também venceu a licitação para ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom Bosco. Questionado sobre o assunto, José Leonardo garantiu que não houve nenhuma irregularidade no processo licitatório e a empresa venceu por melhores preços.

Na tarde de ontem, finalmente nós conseguimos contato com a Braloc. No entanto, o responsável não estava presente e o encarregado ficou de nos retornar, o que não aconteceu até agora. 
 



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: