QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Pará de Minas em destaque

Clubes de Pará de Minas querem investir mais no carnaval dos associados

14/02/2018

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A ausência do carnaval de rua em Pará de Minas fez com que muita gente optasse pelas festas em cidades vizinhas como Itaúna, Belo Horizonte e Abaeté.

Mas quem ficou por aqui, além das opções religiosas e da tranquilidade do descanso na cidade silenciosa, também teve a oportunidade de curtir a folia nos clubes.

Dois deles promoveram atividades especiais nos quatro dias de carnaval, atraindo milhares de sócios e convidados. Unindo shows, marchinhas e o frescor das piscinas, a AABB e a Praça de Esportes movimentaram mais de 3 mil pessoas por dia nesse feriadão.

A gerente da AABB, Silvana Santos e o presidente da Praça, Cristiano Márcio, fizeram um balanço positivo dos eventos:

Devido ao sucesso da programação, os dirigentes já começam a pensar numa programação ainda mais atrativa para o carnaval de 2019. A ideia é resgatar o gosto dos paraminenses pelas festas e bailes carnavalescos dos clubes da cidade, que já registraram público recordista no passado.

Mas passada a folia, chegou a hora de voltar ao batente. Quem aproveitou os dias de carnaval terá de deixar o cansaço de lado. Quem trabalha no setor industrial, agropecuário ou em atividades que não podem parar, talvez não sinta tanto a quarta-feira, mas para os comerciários o dia será longo, depois de três dias de descanso.

É a única vez do ano que isso acontece, devido ao feriado de ontem e à segunda-feira dedicada à categoria. Na verdade, o Dia do Comerciário é em outubro, mas a comemoração em Pará de Minas é sempre transferida para a segunda de carnaval. O JM ouviu muitas manifestações de alegria dos comerciários. E tem gente tão entusiasmada que já pensa em estender o feriadão para a quarta também:

De qualquer forma, não tem escapatória e o jeito é arregaçar as mangas, pois o próximo feriado é somente no dia 30 de março, Sexta-feira da Paixão. Parte do comércio está abrindo as portas agora pela manhã, mas a maioria das lojas só vai iniciar as atividades mesmo a partir do meio dia. É nesse horário que a rede bancária também vai reabrir. Ao contrário do movimento no comércio, que deve ser fraco, os bancos deverão ficar lotados.



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: