QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Noticiário Policial

Compartilhar Facebook Twitter Google

Operação Tiradentes ajuda a PM a evitar o aumento da criminalidade em Pará de Minas

22/04/2017
Highslide JS

Nos dias 20 e 21 de abril de 2017, em Pará de Minas e nos demais seis municípios de sua Área de atuação, a 19ª Companhia PM Independente realizou Operação Tiradentes, realizada simultaneamente por toda a PMMG no Estado de Minas Gerais e também por todas as Polícias Militares de todas as Unidades Federativas do Brasil, de forma conjunta e inédita.

A megaoperação é coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG-PM/CBM). Na 19ª Cia PM Ind, a Operação foi realizada em Pará de Minas, em Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. 

Foram realizadas Blitz de Trânsito, Batidas Policiais, Corredores de Segurança e outras operações. Foram abordadas centenas de pessoas e veículos.  
Entre as ocorrências registradas durante a Operação, se destaca a apreensão de uma espingarda polveira, em Papagaios. 

A apreensão ocorreu na manhã de sexta-feira, 21, na casa do proprietário da arma de 50 anos, que não foi encontrado. Os militares foram acionados por um jovem de 23 anos, o qual informou que foi ameaçado pelo autor, com a espingarda, após ele ter ficado irritado pelo fato do cachorro de sua propriedade ter latido próximo ao autor.

Ele foi até a residência, pegou a espingarda e o ameaçou de morte.
Familiares do autor permitiram aos militares vistoriarem a residência, sendo encontrada e apreendida a espingarda do tipo poveira. O autor não foi encontrado em rastreamento feito pelos militares. 

Foram apreendidos ainda nos diversos municípios, automóveis e motos devido a infrações de trânsito. 
A Operação foi realizada entre 12h de quinta-feira, 20 até 12h de sexta-feira, 21. Porém, outras Operações continuarão durante o feriado prolongado de Tiradentes, para garantir a segurança da população.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: