QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Noticiário Policial

Compartilhar Facebook Twitter Google Comentar

Ciúmes teriam motivado o assassinato do advogado Arthur Wallace

19/04/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O delegado Douglas Valério Barcelos, apresentou  a imprensa os três  indivíduos suspeitos do assassinato do advogado Artur Walace Barbosa Vieira. 


O crime aconteceu  no dia 30 de junho de 2016 no cruzamento das ruas José Correia de Amorim e Geraldo Campos de Almeida, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Foram denunciados Gustavo Henrique Muniz Nascimento de Oliveira,  26 anos, João Paulo Rocha Furlane,  36 anos e Michael Douglas Silva dos Santos, 25 anos. 


Eles moram em Contagem e Betim. Gustavo Henrique está cumprindo pena por tráfico de drogas na penitenciária Nelson Hungria. Ele foi preso na cidade de Juatuba em 2014 e foi apontado como mandante na execução do advogado. 


Segundo informações do delegado, a vítima  foi atraída ao local para receber uma dívida de R$700,00  e acabou sendo morta  com quatro tiros. 


A arma usada no  crime não foi localizada e  a motivação seria ciúmes,  já que a ex-namorada de Gustavo chegou a  se encontrar com a vítima em algumas ocasiões, mas ela  garantiu que não teve nenhum relacionamento amoroso com o advogado. 


Os acusados afirmam inocência, mas contradiz as provas apresentadas pela Polícia Civil.  Os suspeitos já estão presos e foram denunciados por homicídio qualificado podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão. 


O delegado Douglas Barcelos, conversou com o repórter Amilton Maciel e deu detalhes sobre o caso. Confira:  

O advogado Djalma Fulgêncio, diretor  da OAB de Pará de Minas,  também esteve presente na apresentação dos acusados a imprensa e  fez questão de cumprimentar e agradecer o empenho de toda a equipe da Delegacia Regional pelo empenho e  competência na apuração do crime.




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: