QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Noticiário Policial

Presos suspeitos de participação em ataque que terminou com PM e trabalhador mortos em Pompeu

06/12/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu mais dois suspeitos de integrar uma quadrilha que matou um policial e um morador em Pompéu, na Região Central de Minas. Os crimes aconteceram durante a explosão de caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil.

A dupla, ainda não identificada, foi localizada pelos militares na rodovia MG-494, entre a BR-262 e a entrada para Divinópolis, na Região Centro-Oeste do estado. No carro em que estavam, a polícia encontrou uma pistola 9mm. Mais cedo, a PM já havia detido dois homens, também suspeitos do crime.

Eles seguem na delegacia de Pompéu, onde prestarão depoimento. Ambos foram presos na cidade de Moema, a cerca de 80 quilômetros do local. Com eles, a polícia encontrou dois rádios comunicadores na frequência da polícia.

Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram a cidade durante a madrugada desta terça-feira e atiraram contra o quartel da PM. Em seguida, a quadrilha explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil.

Durante a ação, eles balearam dois PMs que faziam o patrulhamento na região. O cabo Ozias Alves de Barros, de 33 anos, foi atingido na cabeça e morreu na hora. 

Já o também cabo Lucas Reis Rosa, de 27, levou dois tiros e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde segue internado.

Antes de deixar a cidade, o bando ainda matou o jovem Alisson dos Reis Pinheiro, de 22 anos, que saía da lanchonete onde trabalhava há cerca de um mês.



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: