QUERO RECEBER NOTÍCIAS

Preencha os campos abaixo e cadastre-se para receber notícias em seu email:
CADASTRE-SE
Rádio Santa Cruz Rádio Santa Cruz Ao Vivo - Ouça a Rádio Santa Cruz AM
Atendimento ao ouvinte: 37 3232 1588

Noticiário Policial

Militar ferido em confronto com criminosos em Pompéu tem braço amputado

07/12/2017

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar (PM) enviou um comunicado na manhã de quarta-feira (6) sobre o estado de saúde do cabo Lucas Reis Rosa, de 27 anos, ferido durante confronto com criminosos que explodiram uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (5), em Pompéu.

Em Divinópolis, militares prestaram homenagem ao policial morto na mesma ação e os suspeitos do crime tiveram prisão preventiva decretada. Segundo informações da Polícia Militar, o cabo Lucas Reis Rosa foi atingido por dois tiros de fuzil, um na região abdominal e outro no braço direito.

Ele passou por dois procedimentos cirúrgicos e sofreu amputação total do braço ferido.  O estado de saúde do militar é estável e ele aguarda uma nova intervenção no abdômen, que somente deverá ser realizada após estabilização do quadro clínico.

Quatro suspeitos, que foram presos, tiveram a prisão preventiva decretada. Dois foram detidos em um posto de gasolina em Moema com rádios transmissores na frequência da PM e os outros dois suspeitos estavam no trecho da BR-494, em Divinópolis, com uma pistola 9mm.

Três carros utilizados na ação foram apreendidos. “Os suspeitos foram levados para Pompéu, onde a Polícia Civil investiga o caso, e somente as oitivas poderão dizer se os indivíduos têm efetiva ligação com os fatos”, informou a PM em nota.

Fotos: G1/Centro-Oeste




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

Rádio Santa Cruz AM
Avenida Presidente Vargas, 372 - Pará de Minas - MG - Brasil
Fone: (37) 3232-1588 - Email: comercial@santacruzam.com
Agência Treis © Copyright - 2011 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz AM. Desenvolvido por: